sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Meus progressos


Olha, tô progredindo!!
Daquela listinha que coloquei aqui, no post do dia 25/1, já botei meu selinho do Flickr aqui do lado (você viu??)
Falta ainda criar mais intimidade com o lance dos vídeos, mas acontece que minha banda larga precisaria ser um pouco mais larga pra isso. Ver vídeo "de soquinho" não tá com nada, né??
O tal do Delicious não me convenceu, não... eu tenho a barra de ferramentas do Google e não posso viver sem ela. Com ela carrego todos os meus favoritos pra todo lado. Acho que não preciso do delicious não...
Entrei no twitter, mas acho que ele é pra quem gosta de escrever pouco, o que não é o meu caso, por isso amo meus blogs!!
Só falta mesmo descobrir como criar um mashup no Google Maps, mas não faço idéia de pra quê preciso disso, ainda.
Ah, sim! E pretendo também fazer muitos mosaicos nesse Carnaval! (pelo menos dois - um número de casa, que é encomenda, e um porta-chaves, que é presente).
Nada como uma coisa bem "concreta" pra variar...
Bom Carnaval, pra quem é de Carnaval!

8 comentários:

  1. Anônimo9:45 AM

    Oi Silvia, legal o progresso.
    Eu tenho uns 400 links armazenados no delicious, separados por assuntos de forma bem fácil, ainda posso acessa-los de qualquer comp da net. eu curto. rss
    beijos, bom feriado pra ti

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:47 PM

    o que é mashup?


    by nana

    ResponderExcluir
  3. Espero que você aproveite bastante esses dias de "festejos de Momo" para curtir seus mosaicos e seu jardim repleto de manacás e borboletas.

    Beijo,

    Lelec

    ResponderExcluir
  4. tenho que descobrir o que é esse tal de Delicous...
    PS: desconfio que vc vá gostar do meu atual post.
    Bom carnaval!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:08 AM

    Depois vou lá ver suas fotinhos :0) no flickr e te adicionar.
    Ah... mosaicos... sou doida para aprender a fazer isso.
    Mas antes preciso aprender a fazer crochet para os paninhos da Sandrinha do Hawaii... ai jesus...
    []s

    ResponderExcluir
  6. Uso o Google reader!


    bom carnaval


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:39 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Vim te convidar para a blgagem coletiva:
    Pela valorizaçao da mulher brasileira.
    Mais detalhes aqui http://meiroca.com/2008/02/05/pela-vlorizacao-da-mulher-brasileira/
    Um abraço
    Meire

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.