terça-feira, fevereiro 12, 2008

Tá difícil


Escrever no(s) blog(s)...

Além do meu trabalho de todos os dias, das 10 às 19hs, distante 11 quilômetros da minha casa, o que no interior equivale a 13 minutos, mas que na prática significa uma hora, em média..... tenho mais outros projetos paralelos, dois pelo menos importantíssimos para mim...... e hoje tem um almoço igualmente importante, e tem uma filha precisando de assessoria, uma neta com febre, contas a pagar, marido que precisa de uma forcinha até pra escrever um e-mail.... então, quer dizer que o tempo é algo relativo. Mas existe uma certeza: ele NUNCA é suficiente, pra tudo que eu queria fazer. Sem falar no mosaico. E nas coisas que preciso ver na TV (e não adianta perguntar, que não vou confessar bem aqui, no meu blog relacionado ao trabalho, O QUE eu gosto de ver na TV - só digo que não é noticiário, porque a sensação que eu tenho, quando vejo noticiários, é que ainda estou em horário de trabalho, isso não me relaxa absolutamente nada - e de vez em quando minha cabeça precisa de um refresco).

Mas calminha, alma minha.

Não vou abandonar o barco, não.

Vou continuar vindo aqui de vez em quando, porque escrever no blog é uma válvula de escape, um alívio, um momento que tento preservar, a despeito de tudo e de todos.

E hoje, especialmente, eu não podia deixar de vir aqui registrar minha alegria por esse meu blog, meio relegado a segundo plano, ter chegado à respeitável marca de longos (considerando a vida curta da maior parte dos blogs) QUATRO aninhos.

UEBAAA!! parabéns pra mim!!

10 comentários:

  1. Anônimo5:23 PM

    Parabéns pela persistência...

    É normal às vezes não ter tempo para atualizar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:44 PM

    Parabéns Sílvia pelos 4 anos de blog,que continue por muitos anos...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:16 PM

    parabéns por viver com todo este ânimo e otimismo em um dia com apenas 24 horas e muitos abacaxis pra descascar. ter um blog realmente é muito legal. bjo,

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia!
    Eu também estou sofrendo por causa do tempo!
    Ainda mais pra conciliar meus jobs com a faculdade.
    Parabéns para o blog!

    E mais uma relação entre nós duas: além dos nomes relacionados a pimentas, porém não as comemos, o seu blog completa 4 anos, e eu, 4 anos de namoro! Engraçado isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:29 AM

    parabéns Silvia
    adorei o post cinquentenário
    tá certo que boiei em algumas coisas...
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:12 PM

    Que beleza!!! Obrigado pelos quatro anos de post inteligentes e necessários.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 4 anos, Silvia !
    A maioria esmagadora dos blogs começa cheio de gaz e acaba em menos de um ano, que nem casamento.

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário! Estamos todos felizes pela efeméride!

    Vida longa ao Efeito Pimenta!

    Beijo,

    Lelec

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.