quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Realizada


Quando uma pessoa pode ser considerada "realizada" no trabalho? Tem gente que quer ser chefe, ter poder, trabalhar em uma empresa grande, com carteira assinada. Outros querem ser empresários, criar sua própria empresa, contratar gente, etc. Eu já passei por (quase) todas essas experiências. Não sei quanto aos demais, mas no meu caso específico, hoje é um dia histórico: o dia da minha realização profissional. Os católicos diriam que recebi uma "graça". A verdade é que a partir de hoje começa oficialmente meu esquema profissional de "home office". Aumentei minha conexão pra 4 Mb pra agüentar o tranco e vamo que vamo!!
UPDATE!! Vaca Zen, apareça!! deixa seu e-mail (acho que não tenho) - depois prometo que deleto o comentário, OK?

10 comentários:

  1. Anônimo11:08 AM

    Isso é, de fato, uma graça alcançada!
    Parabéns!
    Você só terá que ter uma coisa: disciplina. Experiência própria...
    Beijo e me convida pra um café.rsss

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, Silvia!

    Mas, home office por conta própria ou para terceiros?

    ResponderExcluir
  3. sil,
    ~
    não entendi sua pergunta...

    o lance era assim: a aula começou e toda a vez que a professora estimulava o debate sobre COMUNICAÇÃO, as pessoas aproveitavam para falar o quão lindas e maravilhosas elas eram.

    Não teve aquela coisa AA: " eu sou fulana, tenho x anos, etc...

    O povo tá tão ansioso para mostrar quem é que nem espera isso aocntecer naturalmente

    ResponderExcluir
  4. Também já passei por tudo isso , mas hoje fico em casa e trabalho para mim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:27 PM

    Oi Silvia!
    Comentei sobre o tema esses dia com alguns amigos. Tenho procurado aprender e me aperfeiçoar ao máximo, tenho tentado conciliar vida de assessora, jornalista e faculdade e, quando as coisas parecem estar mais difíceis, são elas que me motivam para continuar.
    Um dia espero poder fazer um post igual ao seu e dizer, estou realizada!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah... trabalhar em casa... que maravilha!! Esse é o meu maior sonho. Quer dizer... é trabalhar em casa GANHANDO DINHEIRO! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Sucesso no seu escritório caseiro, Silvia !

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:14 AM

    uau, isso que eu chamo de velocidade. e legal que vc conseguiu se livrar do trânsito, hein?
    bjos,

    ResponderExcluir
  9. Êta coisa boa, sô!

    Trabalhar em casa!

    Parabéns por ter conseguido!

    Abraços invejosos,

    Lelec

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Home office é bem emergente e bacana, mas é bom tb vc se encontrar com o pessoal de vez em qdo pra almoçar ou até trabalhar. às vezes ficar trabalhando só dá um pouco de solidão. Pelo menos é isso o que acontece comigo.

    Good luck!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.