quinta-feira, novembro 21, 2013

Dupla personalidade


Geminianos costumam ser associados a pessoas de personalidade dupla e vai ver é isso mesmo. Por que eu tenho um blog "principal" (o Consulta Sentimental) e este aqui, totalmente secundário? Porque eu tenho vários assuntos para falar. Aqui, a ideia era extravasar o mau humor, falar dos bastidores da notícia, mostrar que nem tudo o que reluz é ouro, mostrar que nem a profissão de jornalista é tão glamourosa assim, etc... Mas agora, eu estou "de bem" da minha carreira, quer seja em redação, quer seja em assessoria de imprensa. Continuo a ter certeza que são atividades completamente separadas e que atendem a interesses às vezes até opostos. O que pouca gente compreende, tendo em vista um post de 2007 (que deu a maior audiência da história deste blog), atribuído equivocadamente ao meu amigo Bruno Ferrari, que nem mesmo compartilha da mesma opinião que eu.... Eu gosto de polêmica. Acho que enriquece. Mas tem que ter respeito pela opinião das pessoas... Os comentários ali foram bem raivosos.... Mas o fato é que este blog está meio empoeirado, não sei se tenho tanta necessidade como tive no passado de atualizá-lo, ou de escrever de forma anônima.
Como postei aqui outro dia.... eu estou "de bem" com a profissão e comigo mesma. O que faz com que este blog perca totalmente a sua razão de existir.... Enfim, se algum dia eu tiver alguma coisa para escrever aqui, eu volto. Não tenho coragem de apagar essa parte tão verdadeira da minha história. Que fique registrada nos anais virtuais forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.