terça-feira, maio 14, 2013

Mau humor



Se existe uma coisa que me deixa mau-humorada é a injustiça.

A pessoa dá uma ideia fantástica, executa, faz tudo o que precisa ser feito, entrevista, escreve, apura, manda e-mail, faz o escambau.

Além de não levar os "louros" perde o almoço com o filho, vê uma nova versão do texto ser perpetrada e ainda por cima tem que sorrir e fingir que tá tudo bem. Não é justo.

Mas eu preciso saber porque isso é uma coisa tão recorrente na minha vida.

Ser boazinha sempre não é legal.

Ser mau-humorada também não resolve.

A corrente do mal só aumenta se eu continuar nessa vibração.

A prestação do seguro do carro não foi debitada e o seguro do carro foi cancelado.

A porta da garagem quebrou.

Minha filha bateu o carro em uma moto.

Tá bom ou quer mais?

Tem mais, mas vou parar de falar, porque as coisas só pioram desse jeito.

Preciso mudar essa energia. Girar os chacras p/ outro lado. Saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.