terça-feira, maio 15, 2007

Humpft! Num ganhei... :-(




Lembra aquele concurso lá? Então... Não ganhei. Mas a minha historinha era bem bonitinha. O que vc acha?


Você acredita em amor verdadeiro? Você acredita em amor à primeira vista? Você acredita no amor? O amor não tem idade, pode começar aos 16, aos 20, aos 32, aos 45, aos 56... O meu vem lá dos anos 70. Cursinho, escola de freiras. Uniforme, saia pregueada, meias três-quartos, sapato preto. E dura até hoje! O amor pode acontecer em qualquer tempo, qualquer lugar, qualquer momento. Uns duram a vida toda. Outros chegam com aquele ímpeto da paixão, mas vão embora rapidamente, do mesmo jeito que chegaram. E o que fica no lugar são os seus pensamentos, só seus, quando a luz do seu quarto se apaga. O fato é que todo mundo precisa de alguém para amar. Qualquer que seja o tipo ou a qualidade do amor. Por isso, um certo clube de corações solitários faz sucesso e emociona há tantos e tantos anos.

5 comentários:

  1. Anônimo10:21 AM

    Depoois eu leio Silvia estou no cel e na ergometrica..
    bjs
    MiltonToshiba

    ResponderExcluir
  2. O efeito é pimenta, o Sargento também o é!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:13 AM

    Que gostosinho!Pena que não deu...
    Voto na sua história!

    ResponderExcluir
  4. olá silvia

    respondendo ao seu comentário no meu blog (http://1-por-dia.blogspot.com)
    eu aceito dar-lhe a entrevista.
    manda-a para o meu mail fbrunoc@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  5. "Anódino" é uma das minhas palavras preferidas... uso até enjoar!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.