segunda-feira, maio 21, 2007

A dream coming true



Você já enterrou um sonho? Esperando que ele virasse semente e brotasse sozinho da terra? Honey, helloouuu!! A verdade é que em geral os sonhos não brotam sozinhos não. Aquela conversa de inspiração / transpiração, na proporção de 1 /90 em geral é verdadeira.

O talento é ótimo e talz. Mas só o talento não move montanhas.

É preciso arregaçar as mangas e trabalhar duro pra ver o sonho se realizar.

E eu preciso fazer uma apresentação ter cara de apresentação.

O holofote da fama (ainda que efêmera e passageira) ameaça lançar sua luz aqui pro meu lado.

E preciso estar preparada.

Você, meu / minha amigo /a real, virtual, longe, perto.

Sabe aquelas vezes que, lá no Consulta, eu pedia boas vibrações de todo mundo, de todos os lugares do mundo? Então. Tô precisando de novo. Valeu, hein??

Prometo que depois eu conto tudim que tá acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.