quinta-feira, maio 31, 2007

Blue moon


Hoje é dia de "Blue Moon". A expressão designa a ocorrência de uma segunda lua cheia em um determinado mês, no caso, agora em maio.

Quem acredita em rituais e coisas assim, pode tentar fazer um bem simples, que eu ouvi agora no rádio: acender uma vela azul, rodeá-la de folhas de louro e fazer seu pedido à lua. Diz que demora 28 dias pra acontecer.

Eu tô precisando de uns favorzinhos dos Céus, então, acho que vou tentar. Claro que meus pedidos têm relação com meus novos projetos profissionais! Pode fazer até amanhã às 22 horas, mais ou menos. Boa sorte!

3 comentários:

  1. Anônimo10:14 AM

    Silvia, qualquer ajuda vai bem, não?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Blue moon, you saw me standing alone...

    Não podemos esquecer dessa canção que é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:22 PM

    Não custa nada tentar né Sílvia? rs...
    beijos e que a Blue Moon te atenda!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.