terça-feira, abril 10, 2007

Ubatuba


Páscoa no Lázaro / Domingas Dias (foto) com amigos. Pé na areia, barulhinho do mar, céu com algumas nuvens, o que tornou o calor mais suportável, água de coco. A semana até fica mais leve, depois disso... Não acha?
PS.: Chuva com raios e trovões queimou placa-mãe, memória e fonte do PC. Pra completar, misteriosamente, a tela do notebook não "liga" mais. Essa é a explicação para o meu sumiço. Mas ainda essa semana, a parada se resolverá, se Deus quiser e os anjinhos rondarem de novo a minha casa, como sempre fazem.

6 comentários:

  1. Anônimo10:25 PM

    Silvia meu laptop agora toca os dvds que der na telha...Tem imagem, mas nao tem som...
    da uma raiva nao?
    boa semana
    bj

    ResponderExcluir
  2. pelo visto passou uma bela Páscoa!
    ainda bem que estava em casa quando deu uma tempestade com raios e trovões e pude desligar da tomada os aparelhos eletrônicos...
    beijos Sílvia e que os anjinhos estejam ao seu lado...rs...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quando troveja em Copacabana eu guardo as tesouras, escondo os espelhos com pano preto e fico rezando um terço debaixo da cama.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:58 PM

    vixe, silvia, que chuva maledeta. mas equipamentos de informática são assim mesmo. não resistem a uma chuvinha.
    beijocas, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo domings dias...
    é td tão lin do lá.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.