segunda-feira, abril 30, 2007

Clube dos corações solitários


Beatles. 1967. O álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band é o oitavo lançado pela banda britânica, depois de 129 dias de gravações, que corresponderam a aproximadamente 700 horas. Lançado no dia 1. de junho de 1967 na Inglaterra e no dia seguinte nos Estados Unidos, é considerado até hoje como inovador, desde a técnica de gravação até a inesquecível capa. Vendeu 11 milhões de cópias só nos Estados Unidos. Em 2003, a revista especializada em música Rolling Stone colocou Sgt. Pepper's no topo de uma lista de 500 melhores álbuns de todos os tempos. (Fonte: Wikipedia)

Hoje vim pra cá (sim, tô trabalhando na emenda do feriado, mas feliz!!!) cheia de inspiração, pensando em escrever um post sobre o amor verdadeiro. Daí, pimba! Essa informação me pegou de jeito e me nocauteou. O texto saiu num átimo e eu tô lá, concorrendo na promoção da Rádio Eldorado. Eu ia publicar o texto aqui, mas desisti... vai que depois eles me desclassificam por causa disso... Então, no dia em que a promoção acabar, volto aqui e publico meu texto de 800 caracteres. Quem quiser e tiver inspiração... corre lá, participar também.


6 comentários:

  1. Anônimo9:43 AM

    Oi Sílvia,vou ficar torcendo pra vc. ganhar a promoção, beijos e bom trabalho pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Olha só...vou torcer por vc!
    Bom fds!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Silvia , ficarei torcendo. Estou bravo com a Eldorado,porque demitiram a Tatiana Ferraz. Deixei de ouvir o Observatório.

    Um dos meus discos preferidos!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida, estou torcendo por vc, mas depois quero ler o texto! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O Kiko adora os Beatles... ehehehe!!! Eu também gosto, mas nem sei muito deles.. eu gosto daquela música "You say goodbye... and I say hello"... é tão cute...
    Ah... boa sorte dessa promoção da radio eldorado... espero que ganhe, vc escreve tão bem!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:04 AM

    Que ganhe a promoção.Qt aos Beatles acho interessante achar um fã. Os vinis que eu tinha dei todos para o sebo.Não eram meus.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.