quinta-feira, abril 26, 2007

Aranha


Ela não era grande. Era gigante. Tentei matar, mas era quase do tamanho de um cachorro. E não consegui. Nisso gritei e acordei. Acordei também o Guilherme com o meu grito.

ARANHA Sonhar com aranhas é muito desfavorável. Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. Comer aranha é presságio de ruína completa. Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. Grandes e negras- é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. Pequenas- sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos.

Aranha
Os antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a aranha é um bom augúrio, sinal de boa sorte. É também o mandala, o centro de personalidade, devido à sua forma muitas vezes circular. No lado negativo, uma teia de aranha representa as dificuldades da vida e significa que você se sente sufocado. No lado positivo, conduz a um apelo à integração com o mundo e ao conhecimento de si mesmo. O número da sorte é 3294 e o bicho, veado.
Prefiro a segunda!

3 comentários:

  1. Dizem que sonhar com aranha é como sonhar com vagina.

    ResponderExcluir
  2. deus me livre.. odeio esses bichos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:31 PM

    Acredite no melhor...

    Bjuz naninha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.