domingo, março 11, 2007

Tirando a poeira


Bom, seguinte: já que o Blogger anda um tanto quanto chatinho de usar, vou tomar posse aqui do Efeito Pimenta, que eu prefiro. Já tá do meu jeito, aqui, tem as polêmicas saudáveis, ou nem tanto, mas enfim. Como boa geminiana, eu tinha meus dois lados bem definidos em blogs bem separados. Agora chegou a hora da SÍNTESE.

O Bruno, meu companheiro de Efeito Pimenta, tem o seu Focaleando (altamente recomendado BTW) e nem tem vindo muito aqui, mais. Acho que ele vai compreender.

Então, vou passar a régua. Tomas conta da parte que me cabe neste latifúncio eletrônico. Morre o Consulta, renasce o Efeito Pimenta. Mesmo porque a vida é feita de fases.

Eu tô na fase de reformular meu dress code, em função de trabalhar, finalmente, em uma Redação, com erre maiúsculo. Tô na fase da Realização profissional. Acho que ser contratada, com carteira assinada, aos 48 anos, é algo digno de nota nesse País. Nunca antes nesse País se viu coisa igual.

Bom, é isso. Quem conseguir abrir o Consulta, recomendo especialmente os quatro últimos posts. C'ést fini. E prometo que vou ajeitando aos poucos os meus links amigos aqui de novo, acomodando na medida do impossível.

E agora, dá licença que eu tenho que escrever uma matéria sobre festas sazonais, já que ainda preciso de frilas pra complementar meu salário. Au revoir!
(ah, na foto, sou eu em um shopping bacaninha em Cary, EUA, no ano passado. A Suzeli tirou a foto a meu pedido, só por causa da cor da parede da vitrine, que achei bem original)

4 comentários:

  1. Anônimo3:25 PM

    Oi Sílvia,engraçado que quando mudei pro novo blogger nada mudou no lay-out do meu...que pena que fechou o Consulta....mas tudo bem vou te acompanhar aqui agora e parabéns pela carteira assinada...
    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:30 PM

    E a cor da parede combinou com sua jaqueta, azul que ti quero azul, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Querida, adorei essa coisa de nascer e renascer. Isso é a vida, não dá para ser diferente. Assim somos nós. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gozado, consigo abrir o consulta até no smartphone.

    Ainda bem que não tive nenhum problema com o meu beta...

    ASSIm espero.

    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.