domingo, março 25, 2007

Consegui, sim


Na verdade, ficar sem ligar o PC em um sábado nem é tanto sacrifício assim, no meu caso, que trabalho as 8 horas diárias olhando pra essa tela. Foi bom, porque tive que inventar um lazer diferente. Então, fui visitar a minha amiga que me chamou para ir à Ubatuba no feriado de Páscoa. Faz tempo que não vejo o mar!


Olha só o que tá escrito lá no site do movimento: "We enjoyed our day without our computers so much that we decided to take Sunday off too!We'll be back online on Monday". Hehehe


Hoje, o título do suplemento de TV do Estadão é o seguinte: "TV mal sai do armário". De fato, a língua portuguesa não é muito fácil de ser manejada, mesmo.


O jardineiro chegou. Precisa ver como cresceu o amor agarradinho da foto!


Hoje vou ver Little Miss Sunshine.


Hoje o Tom e a Rafa vão vir almoçar com a gente. O cardápio é ravióli aos 4 queijos.


Tenho que dar um jeito na minha vida financeira.

4 comentários:

  1. Anônimo11:20 AM

    Ahh eu nem dei muita bola pra esse dia sem computador, usei pouco e mal, mas usei. rss
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Sílvia!!!

    Tá de casa nova!!!! Deixei recadim lá no outro blog, viu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Meu sábado foi absolutamente normal, inclusive com o computador. Peguei DVDs musicais e reduzi o tamanho para ver no celular.

    Hum, só não teve ravioli,...agora fiquei com vontade!


    Boa semana Silvia

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nem me lembrei...rs...
    o fim de semana deve ter sido ótimo e que a semana seja também...
    beijos Sílvia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.