quarta-feira, março 21, 2007

No sábado, desligue o computador

Trecho do release:

Se for sexta-feira (23/03) e der meia-noite, desligue seu computador. Se já for sábado, 24 de março, nem ligue, por favor. A proposta vem do Canadá, mas se espalhou pelo mundo na velocidade da própria Internet. O Shutdown Day pretende dar ao mundo um tempo que parece não ter mais. Iniciativa que gera discussão, claro, e que é destaque do site Jornal de Debates.
Você ficaria sem computador 24 horas? A pergunta destaque no www.jornaldedebates.com.br reproduz a proposta feita pelos jovens canadenses Denis Bystrov e Michael Taylor. O Dia Sem Computador tem um site (www.shutdownday.org) que pode ser acessado em várias línguas e possui um contador dos que se dizem capazes de viver o próximo sábado "desligados" e os que não se sentem capazes de aderir.

Você é capaz de aderir?

8 comentários:

  1. Anônimo2:31 PM

    Desligo nao..., porue gosto do meu smertphone !

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:09 PM

    também não...rs...
    Sílvia, o tempo que fiquei em SP nem cheguei perto do computador,mas assim do nada? nãnaninanão...e mesmo que eu não ligasse, meus filhos o fariam do mesmo jeito...
    beijo Silvia...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:09 PM

    também não...rs...
    Sílvia, o tempo que fiquei em SP nem cheguei perto do computador,mas assim do nada? nãnaninanão...e mesmo que eu não ligasse, meus filhos o fariam do mesmo jeito...
    beijo Silvia...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:07 PM

    Silvia viu q vista linda da sala? O Olavo Setubal tem paixao pelas carpas e as obras de arte, do predio.
    minha esposa e quem fca conversando com os gerentes e eu de olho em tudo, hehehe. saia da slala para admirar algumas esculturas...hehe

    ResponderExcluir
  5. Sim, mas não exatamente pela causa... simplesmente porque aos finais de semana eu fico "desligada" mesmo. Beijoca.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:40 PM

    Gosto da idéia.Desligado est!

    ResponderExcluir
  7. Estava no Frevo, mas foi rápida por aqui. depois fui na Galeria dos paes, comprar frios e doces para o jantar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:32 AM

    A campanha é interessante mas e o vicio de dar uma olhada no mundo virtual, aonde fica???????

    Você vai entrar nessa?????
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.