terça-feira, julho 01, 2008

Realização profissional


Eu sempre fico repetindo para mim mesma que aos 50 anos eu deveria ser uma pessoa realizada profissionalmente. Por um lado até que sou, mas por outro, tenho consciência que ainda não me sinto totalmente realizada. Isso é bom, porque continuo na luta.

Mas aconteceu um fato inédito na minha carreira de jornalista e hoje eu posso até dizer que sou uma jornalsta realizada profissionalmente. Finalmente, aquele meu sonho de estudante de jornalismo encontrou um lugar e um momento certo de se tornar realidade. Fui convidada para ajudar no Seareiro, o jornal da instituição espírita onde eu trabalho aos sábados de manhã. E no sábado passado teve uma reunião em que eu fui formalmente convidada para ser a coordenadora do Seareiro.

Gente, fiquei muito, mas muito feliz.

Tem muito trabalho pela frente e não acho que eu seja capaz de fazer tudo sozinha. Já existe uma equipe de trabalhadores que fazem o jornal - que já está na edição número 99!! É um trabalho voluntário, mas que a gente quer que seja levado com profissionalismo. Estou ultramega-super-hiper-animada com mais essa tarefa!!! Bom, né??

6 comentários:

  1. Anônimo3:49 PM

    Nossa.... acho que não tem nem como chegar aqui e dizer parabéns, assim, só parabéns... Tem de dizer um PA-RA-BÉNS pausado e em letras maiúsculas, bem gritado. rsss
    Que legal, Silvia querida. Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:58 PM

    Parabéns Silvia!

    Nada como fazer parte de um projeto de nossas vidas.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista, Sylvester!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você conseguiu algo importante para você! Parabéns e sucesso na nova empreitada!

    Beijo,

    Lelec

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:00 PM

    PARABENSSSSS, SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:36 AM

    Sei que você deu essa notícia já há algum tempo, mas precisava dizer que fico muito feliz por você e que desde que entrei na faculdade de jornalismo (isso, há quatro anos, já que me formo em dezembro) também tinha o sonho de trabalhar em algo assim, unindo jornalismo e trabalho voluntariado. E desde novembro de 2007 comecei a trabalhar na FOLHA DA FRATERNIDADE - que é o jornal do Centro Espírito que frequento aqui em Belo Horizonte. Inicialmente eu era responsável somente pela revisão e edição do mesmo. Por alguns motivos, hoje sou a coordenadora do projeto: escrevo textos, reviso, edito e ainda fico por conta da diagramação do nosso querido boletim. E digo mais, é tão gratificante! Claro que se não fosse toda a equipe nada disso seria possível, porque eu nem tenho tanta carga para escrever textos e mais textos acerca do nosso espiritimos...
    Enfim, fico feliz por mim e por você! E mais, quem sabe não passamos a trocar algumas figurinhas sobre a Folha e o Seareiro?
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.