terça-feira, setembro 02, 2008

Vários assuntos


Pergunta do milhão: como é que uma pessoa que não gosta de conversar vai fazer Jornalismo?? (pra quem estiver em dúvida sobre a carreira: só gostar de escrever não é suficiente, tá?)

Olha que bacana essa notícia do Blue Bus:

Museu comprou a lingua dos Rolling Stones logo criado em 197009:32 O Victoria and Albert Museum, de Londres, anunciou hoje que comprou o original do logo dos Rolling Stones, a famosa lingua vermelha. O trabalho foi arrematado num leilao nos EUA por USD 92,5 mil. O logo famoso, inspirado na boca de Mick Jagger, foi criado em 1970 por um estudante de arte de Londres, John Pasche, e utilzado pela banda pela 1a vez no ano seguinte, no album 'Sticky Fingers'. Pasche vai usar o dinheiro para pagar a educaçao do filho. Noticia da AP. Gratis listas de noticias por email. 02/09 Julio Hungria

Esse símbolo me lembra assim os meus 13 anos, quando descobri o "rock". Até então eu gostava do Burt Bacharach, que era o gosto musical do meu pai, na época. Bacana isso, né? A pessoa começa a crescer, começa a ter seus próprios gostos e escolhas. Digo isso pra tentar me convencer de que a escova definitiva que minha filha fez ontem é uma coisa "legal", de alguma forma. Os filhos sempre surpreendem os pais.

5 comentários:

  1. Anônimo1:21 PM

    O quê? Ela escolheu jornalismo?!
    Ainda dá tempo pra ela mudar de idéia.

    www.balzacsemprozac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:29 PM

    Silvia, mas escova definitiva, feita com produtos adequados e tals, não é uma coisa relativamente normal?
    Jornalismo é uma coisa mais delicada, não? rsss
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queria eu ganhar uma educação de 92 milhões.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:42 AM

    silvia querida,
    não se preocupe pq há coisas piores que ser jornalista e não estar aberta para conversas. pior um certo alguém que parece ter "descoberto" que não gosta de escrever. rs. o que vc recomenda a esta pessoa? rs. a minha recomendação é: junte umas roupinhas and say goodbye.
    mas não dá pra cair fora da vida assim, né?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:43 AM

    e calma, silvia. dias melhores virão. estamos na mesmo barco furado. o buraco abriu, a água tá entrando, mas um barco vai nos salvar antes que ele afunde de vez!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.