domingo, setembro 21, 2008

Las Vegas 2

Tentei comprar ingresso para o Cirque Du Soleil, mas não deu certo. Então fui ver Blue Man Group (foto do site), aproveitando o upgrade que era dado aos participantes do evento. Fiquei quase grudada no palco, foi muito bacana e recomendo, mas não consigo descrever....


Tirei esta foto antes de avisarem que não podia.... Esse foi um dos momentos mais legais do show.... esses bonecos "dançam" de uma maneira inacreditável!!!!




Veja quem estava por lá: Stevie!!





Julia estava feliz: ganhou várias rodadas no black jack....

Angelina e Brad também estavam por lá.


Fachada da loja onde comprei perfumes (fica na calçada do Venetian)

Prédio do milionário Trump: a foto não consegue mostrar o quanto o prédio brilha. Dourado, é igual a uma barra de ouro espetada no chão de Las Vegas.

Caminho que você percorre do lobby para o cassino e para os quartos.

Lobby do Venetian, check out.
Trenzinho no aeroporto de Dallas, indo de um terminal para outro.
Aeroporto em Dallas: hora de voltar pra casa.

6 comentários:

  1. Vi um DVD do Blue Men Group uma vez na Fnac, parecia maravilhoso. O Alex tinha um cd, a capa era divertidíssima.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:38 AM

    eu querooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:16 PM

    Sem querer achei seu blog., procurando sobre pimenta e achei bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:53 AM

    E não é que deu saudades de Vegas :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tod avez que vejo alguma coisa sobre Vegas eu me imagino lá, gastando milhares de dolares....rs sou super competitiva (comigo mesma).
    Essa cidade é toda turismo! Quero ir qualquer dia desses (quem sabe ganhar uma graninha, né? hehehe)

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua viagem a Las Vegas, Sílvia! Espero que tenha ganhado uma fortuna nos cassinos locais!

    Beijo,

    Lelec

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.