terça-feira, setembro 02, 2008

Meu poder de comunicação....

.... não anda mesmo muito bom. (ler primeiro o post anterior). Tenho que admitir.

Não, Contorcionista. Fui EU que escolhi Jornalismo e estou em uma fase em que não tô gostando muito de conversar. Rsrsrs

Não, Decolando. Não é tão grave fazer escova definitiva. O problema é que a garota (minha filha) só tem 15 anos e o cabelo dela era lindo antes de ficar lambido. E além disso, eu queria ter feito um paralelo com as escolhas adolescentes: eu escolhi o rock e ela, a definitiva. Rsrsrs

2 comentários:

  1. Anônimo5:51 PM

    Ufa! Ainda que cabelo cresce!
    Eu tb tô numa fase "don't talk about journalism".

    www.balzacsemprozac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:04 AM

    Ahhh
    As vezes nem eu me entendo. rsss
    Cabelo cresce, a sua filha cresce, as coisas mudam mesmo. rss
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.