segunda-feira, junho 11, 2007

Mistééério


Hoje foi um dia bom. Primeiro dia no trabalho novo. Desvendar o misterioso mundo do Pingüim... Ganhar um notebook pra trabalhar... Ir de carro... Chegar na reunião e já conhecer o cliente de uma "vida passada"!!! E ainda: o Edu publicou meu pseudo-artigo aqui (e ainda com foto). E o Universia publicou minha "the last but not least" matéria aqui.


Agora, só pra finalizar a questão do meu finado (graças a Deus) "inferno astral". Além de ter perdido 500 reais, eu também "perdi" uma sacola de que eu gostava, com minha mais nova calça jeans dentro - que eu pretendia levar pra costureira fazer a barra - e também com uma calça que peguei emprestada da minha mãe e que tava descosturada. Mistéééério...

4 comentários:

  1. Anônimo9:42 PM

    Silvia gostei do artigo e da foto, depois mostra o notebook. Cuidado com a bateria, dê a primeira carga com 12 horas e sempre deixe descarregar toda a bateria , entes de uma nova recarga. A vida útil dela mede-se pelas cargas/ recargas.., em toro de 800. Se for usar em casa, tire a baeria e use em corrente.
    M. Toshiba
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:54 PM

    Sil, concordo com o artigo sobre intercambio e acho que independe em estudar no ensino medio ou ir prum curso de um mês, essas experiencias sempre trazem maturidade. Até uma ida a Disney (dá um pouquinho menos de maturidade , é claro, mas dá...)


    Bjuz
    nana

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:41 AM

    Silvia,

    Não consegui postar meu comentario saudades de você. Sua neta está lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Silvia, sopram ventos bons.....E que uma nova etapa chegue, você merece tudo de melhor!!!!!!!!!!!!
    beijos

    ps. venha me visitar, postei ontem.
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:48 AM

    xi silvia. bom, seu inferno astral já se foi. agora a roda da vida entra na fase boa! bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.