terça-feira, junho 19, 2007

Fama

Ontem eu tive a experiência de me ver na telinha da TV pela primeira vez ever. Apareci em um programa da TV Unicsul, falando sobre "jornalismo organizacional". Cortaram umas partes, mas gostei do que falei de modo geral. Só não gostei das minha gaguejadas, dos nés e da minha cara no vídeo. Nem da minha voz, fininha, horrorosa. Mas achei que falei bonito. Falei no que eu acredito, mesmo. Pelo menos minha mãe disse que ficou orgulhosa. Mas mãe é suspeita, né?
Engraçado a gente se ver no vídeo. Eu não achava que eu era daquele jeito, mas minha filha falou que sou sim, daquele jeito. Muito engraçado.
O programa vai ser reprisado "ene" vezes. Quarta às 17h30, quinta às 11hs, sábado às 7 de la matina e domingo às 19 horas. Quem vai deixar de ver o Pânico??? hahaha....

11 comentários:

  1. Anônimo10:24 PM

    Que canal é o da UNICSUL? Sou assinante TVA.

    Parabéns Silvia

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:06 AM

    Ahhh logo você será sucesso no youtube. rsss Parabéns.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:46 AM

    Milton, o CNU, Canal Universitário de São Paulo, pode ser sintonizado no canal 71 da TVA e 11 da Net. Mais detalhes aqui:

    http://www.cnu.org.br/programacao.asp

    Silvia, vou ver com certeza uma das reprises. Depois volto aqui pra comentar. ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:43 PM

    que legal Sílvia! adoraria ver o programa, mas aqui a Net não é a mesma programação de SP...que pena!
    será que dá pra ver de outra forma?
    mas com certeza deve ter se saído muito bem...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:54 AM

    Tb odeio minha voz...

    Bjuz
    naninha

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:27 PM

    Eu quero YOUTUBE!!!!
    Grava e deixa aqui pra gente ehehehehe...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:13 AM

    Oba!
    Quero ver uma dessas reprises.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. hauahuahauahauhaua...
    Que legal,.
    Eu vou assistir e aí te falo se vc é daquele jeito mesmo.
    E tem conto novo no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Observar-se falando no vídeo é sempre muito estranho, né? Quando acontece, eu acho tudo tão errado a meu respeito, especialmente a voz. Existem casos em que a gente até descobre que tem um sotaque que não sabia.

    ResponderExcluir
  10. Sim é aquecida e coberta. As outras duas serão aquecidas e cobertas também, no mesmo estádio.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Me d� um autografo ?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.