sexta-feira, junho 08, 2007

Corujice assumida


Eu fico me segurando, mas hoje, vou dar uma de vovó-coruja de novo...
A Helena fez um mês ontem.
Eu a vejo muito menos do que gostaria. Eles moram looonge e eu ainda tenho que ser mãe-profissional e dona-de-casa. Complicado...
Porém, ela esteve aqui em casa ontem. E passou um tempão com a gente.
Em um mês, é absolutamente incrível como um bebê muda, começa a perceber o que acontece à sua volta, adora ver as luzes e eu quero acreditar que ela já me conhece.
Ontem teve churrasco, parabéns e até um discurso do Guilherme (meu marido), que encheu meus olhos de lágrimas, por tudo o que vivemos até aqui, pelo fato de a Helena ter chegado pra viver entre a gente, pelas batalhas que vivemos e vencemos, e também pelas que perdemos e pelas em que ainda estamos mergulhados.

Bom, é isso. A vida continua, dá voltas e reviravoltas e eu tô muito emotiva hoje.

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Anônimo12:58 PM

    Silvia, tem mais que curtir a Helena, graçinha de nenê.
    Que essa alegria dure para sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. E eu quero deixar aqui, mesmo atrasada, meus sinceros votos de felicidades e grandes conquistas, Silvia. Parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  3. mas ela tá linda hein Sílvia!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:23 PM

    Ai, que coisinha fofa!

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda, Silvia, claro que vc tem que corujar :D Imagina!!
    Silvia, parabéns, atrasado, pelo seu aniversário!
    Desejo que as próximas batalhas sejam sempre vencidas, muita saúde, amor e money!
    um beijão!!
    Zana

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Silvia!

    boa semana,

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linnndaaa!!! Parabéns, Sil! Onde você está trabalhando agora, mulher? Beijos,
    Dani Moreira

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4:14 PM

    Parabéns pela netinha. Mas como é que pode um bebezinho ser tão cabeludo e com esses olhos tão imensos e ter apenas 1 mes de vida? Ela é linda de morrer e você tem todo o mérito para ser a vovó mais coruja do mundo!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.