segunda-feira, novembro 17, 2008

Convite

Convido você, que vem aqui ao Efeito Pimenta, a ir me visitar no meu novo blog, onde contarei tudo sobre a minha nova empresa, a Casa Amarela 140 comunicação 2.0, nascida bem dentro da filosofia da Web 2.0.
O Efeito Pimenta vai continuar no ar, mas as atualizações relativas à Comunicação e Jornalismo ficam mesmo reservadas para o blog novo.
Meus comentários ácidos e raivosos a respeito de algumas coisas que acontecem nos bastidores do Jornalismo (e com as quais não concordo) continuam registrados aqui, mas não vou mais alimentar isso, não.
Ah, sim, e o bom e velho Consulta Sentimental também continua valendo.
Até!

6 comentários:

  1. não só visitei como sou seguidora

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:18 PM

    Dei uma olhadinha lá no novo blog. Parabéns!
    mas acho que minha praia é mais por aqui e pelo 'Consulta'. Sou um cara que me identifico mais com os "ácidos e raivosos".
    Mais uma vez, parabéns, Sílvia. Tu mereces todo o sucesso do mundo!
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sílvia

    Mais um blog, puxa! Eu mal dou conta de tocar unzinho e você já está abrindo mais um! Parabéns!
    Adorei o nome "Casa Amarela": esse é o nome do sítio do meu pai, no interior de MG. Êeehhh, saudade!

    Beijo,

    Lelec

    ResponderExcluir
  4. .


    Sou caçador de boas histórias, e lugares como o seu me prendem e fazem de mim, escravo.
    Volto em breve, mas se quiser me procurar eu facilitarei o nosso encontro, deixarei migalhas de pão quando partir, mas se a passarada chegar antes a culpa não será minha porque eu farei a minha parte.

    Um abraço,

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como tem gente mudando de endereço de blog.... e agora o blogspot tb tem como ser .com

    Vou dar uma passadinha no seu novo endereço.


    Boa semana, moça.
    Essa promete, né?

    É NATAAAAAAAAL!

    ResponderExcluir
  6. Ei Sílvia, como vai querida?
    Passarei lá no Casa Amarela.
    No meu perfil, além do Verdadeiro Jornalismo, e do Blog da Mocidade (meu trabalho voluntário para a Igreja Batista da Lagoinha), terei também o Blog Experimental, para atender uma disciplina virtual da faculdade...rsrs

    Vou à São Paulo hoje para participar da coletiva de imprensa do Troféu Talento, porém, muito corrido amiga. Vou hoje a tarde e volto amanhã cedinho. Em próxima oportunidade te avisarei ok? Beijão. Ótima semana!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.