quinta-feira, abril 16, 2009

Assessoria de Imprensa por correspondência


Alguém me pediu um post no Efeito Pimenta, mas eu não tinha tido nenhuma idéia "ácida", digamos, até hoje.... 

Quem lembra daqueles cursos por correspondência? Agora, virou online. Sei que alguns podem querer me crucificar por estar dizendo uma heresia dessas, afinal, tem cursos online que são bacanas e tal. OK. Inclusive eu mesma já fiz conteúdo pra e-learning. Porém, um curso de assessoria de imprensa online não é algo que me inspire confiança.... O que vc acha? Olha só o e-mail (spam) que eu recebi: 

Olá Silvia Regina Angerami,
Estão abertas as inscrições para o curso pela internet de Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia.
Período do curso: 27 de abril a 10 de maio
Inscrições com 50% de desconto (de 394,00 por 197,00) até quarta-feira, dia 22.
Em até 5x sem juros no cartão de crédito (todos). Boleto ou transferência bancária (à vista).
Informações sobre o curso, como funciona e inscrição no site www.....
Conto com a sua inscrição, divulgação e repasse aos colegas.
Um forte abraço,
fulano de tal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.