quarta-feira, maio 06, 2009

Absurdo

Eu e essa minha enorme capacidade de indignação!!!

Meu professor da pós já me chamou de reclamona, e me tirou nota por causa disso, mas quando vejo uma coisa errada, não consigo calar minha boca. 

Por isso, talvez, eu nunca tenha me dado realmente bem profissionalmente. 

Muita gente me conhece assim à primeira vista e me acha "calminha", "tranquila", "sossegada". Eu nunca quis mostrar o que não sou, mas não sou assim tão calminha... 

Fico muito brava com algumas coisas. 

Ultimamente, o que está me tirando do sério é uma campanha de marleting absurda, burra, míope (ou melhor, cega) que vai premiar o maior barbeiro do Brasil. No sentido de mau motorista. 

Gente, meu marido trabalha com campanhas de educação de trânsito há anos. Recebe torpedos pelo celular toda vez em que acontece um acidente na estrada e daí vem a bela e folgada cia de seguros com uma campanha dessas???? Lidar com vidas humanas é uma coisa muito séria. Não é engraçado andar em uma rua pela contramão. Não tem graça nenhuma fazer barbeiragens de propósito, como a campanha faz parecer. Eu nem vou falar o nome da cia se seguros pra não dar "Ibope" aqui no meu blog. 

Tanta gente luta p/que haja cada vez menos motoristas barbeiros e de repente tudo vira uma piada engraçadinha?? 

É um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou totalmente indignada. 

3 comentários:

  1. Já ouvi e não gostei.

    bjs Silvia

    ResponderExcluir
  2. Nao ouvi, mas ... eles vao pagar quem se acidentar nessa condicoes?

    ResponderExcluir
  3. E você tem absoluta razão pra isso, querida. É de total falta de responsabilidade e compromisso com a vida, nossa e de outras pessoas. Quem já sofreu ou prsenciou uma cidente de carro por culpa da irresponsabilidade de algum motorista sabe exatamente o peso disso.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.