terça-feira, novembro 04, 2008

11 de novembro


Nesse dia, você me achará aqui ó: http://w3editora.relazione.com.br/uploads/pr2.pdf
Estou animadíssima!

Tô estruturando minha empresa de novo, que se chama Imagem Paulista de Comunicação. Mas não sei se ponho outro nome fantasia... Não sei. Pensei em por o nome que tá na placa de mosaico aqui da frente da minha casa (aque fui eu que fiz, by the way) - Casa Amarela 140. O que vc acha? Vou seguir o exemplo da minha amiga virtual Vanessa (dona do blog de visual mais lindo que eu conheço), que abriu a simpaticíssima Mangue Comunicação, lá no Nordeste.

Eu só sei que dessa vez a coisa é irreversível. Todos os indícios apontam para esse caminho. Então vai ser assim: minha empresa vai se especializar em levar o conceito da Web 2.0 para a comunicação interna das empresas. Meu foco será esse. Nada de assessoria de imprensa, que o mercado já tá inchado e eu detesto relatórios pra ter que "provar" pro povo do marketing que nosso trabalho é válido.

Vou pegar a onda do Prêmio Imprensa Embratel, e vou botar pra quebrar! Aliás, você já leu a minha grande reportagem, que foi uma das 3 finalistas do prêmio? Pra fazer download, precisa preencher uma ficha cheia de detalhes, mas eu, particularmente, acho que vale a pena, né??

Um dos meus projetos é conseguir patrocínio para o livro que vai celebrar os 45 anos da Traditional Jazz Band. Também planejamos fazer um vídeo. E um hotsite. E shows especiais para os patrocinadores. Sempre gostei da área cultural, mas ando mergulhada há uns 8 anos pelo menos na tecnologia. A proposta, agora, é casar um pouco as coisas... quem sabe consigo...

5 comentários:

  1. Querida, abra sim e vamos fazer parcerias, será ótimo! Já tenho alguns parceiros no nordeste - no recife é a Caderno 1 e em Natal e Piauí tenho pessoas físicas free lancers - e será bacanérrimo começar a estender os trabalhos. Devagar, aos poucos, estruturando tudo sem querer abarcar o mundo inteiro, é preciso uma base sólida e é meu planejamento para o próximo ano. Eu adoro o nome Casa Amarela 140. Voto nele!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:05 AM

    Uau!!!!
    Sabes que esse assunto muito me interessa? Quem sabe até tenho um clientão pra ti.
    Beijos e parabéns pelos desafios

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:30 PM

    Silvia, nós, um casal que esteve afastado, mas nunca divorciado, nem sequer cogitando isso, voltamosssssssss!!! Vinte anos de amor não poderia ter acabado assim tão banalmente. Daí o "evaporar e tornar a chover"!! (inda bem q. resolvi voltar pra casa, pois eu tinha ido morar no interior de SP com minha mãe) Ih, não deu outra!!!

    Qdo criança, amava os desenhos do Pepe Legal.

    Abração forte desde aqui da V. Gomes.

    ResponderExcluir
  4. Show seu empreendedorismo e Casa Amarela é um charme;)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que tal casa amarela 140 - comunicacao?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.