segunda-feira, maio 12, 2008

Lots ou lotes de trabalho


São caracteres e mais caracteres de textos a serem revisados e/ou produzidos. Acaba um, começa outro e assim vai. A gente brinca que a editora parece assim uma pastelaria, e as matérias e textos são os pastéis. Ou as pizzas.


Ainda bem que eu gosto das palavras, das letrinhas que se emendam umas nas outras, das idéias que se encadeiam (ou não) e nem ligo se querem mexer em uma cosinha ou outra. Normal.


O fato é que tem trabalho, muito trabalho.


Que bom!!!! (ficar sem trabalho é muito, muito, MUITO pior).


Eu sei disso, porque vivi na pela, ou melhor, na carne.


Só espero que todos os jornalistas tenham a mesma sorte que eu estou tendo no presente momento.


E, por favor, chega das mesmas notícias, sim??


Obrigada,


Silvia

5 comentários:

  1. Anônimo10:47 AM

    BOm trabalho!

    Bjuz
    nana

    ResponderExcluir
  2. Melhor impossível, não Silvia?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal que esteja trabalhando em ritmo de "usina de idéias". É sempre muito estimulante. Bom trabalho!

    Beijo,

    Lelec

    ResponderExcluir
  4. O importante é o queijo derreter na velocidade certa.

    ResponderExcluir
  5. oi silvia,

    poder tirar foto podia. mas eu estava sem camera :(

    bj

    Pri

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.