terça-feira, maio 27, 2008

E-mail para o Sindicato dos Jornalistas de SP

(que cuida do meu processo trabalhista contra a Gazeta de Pinheiros desde 1989)

Boa tarde, pessoal do Sindicato.

Eu tenho um processo trabalhista aí que está ficando "caduco". Engraçado, mas ainda não perdi a fé na Justiça desse País.

Vejam vocês a nota que saiu hoje na coluna da Mônica Bérgamo, na Folha, reproduzida no Blue Bus:

O apartamento de 25 milhoes de reais na Vieira Souto, em Ipanema
09:44 Nota da coluna da Monica Bergamo hoje na Folha, aqui para assinantes, diz que está sendo paquerado no mercado imobiliario do Rio uma cobertura na Vieira Souto que seria um dos apartamentos mais sofisticados do Brasil. O valor estimado está entre R$ 20 milhoes e R$ 25 milhoes. Mora nele Vera Andrade, ex mulher do empreiteiro Sergio Andrade, da Andrade Gutierrez. Ouvida pela coluna, ela nao confirmou a informaçao sobre o interesse do mercado pelo imovel. Mas Monica insiste que, no mesmo predio, um outro apartamento, de Caetano Veloso e Paula Lavigne, já recebeu ofertas de R$ 12 milhoes. 27/05 Blue Bus

Quando eu trabalhei na Gazeta de Pinheiros, os herdeiros dessa mesma família, Marília Andrade (ex do atual da Marta Suplicy) e seu irmão, Flávio Andrade, petistas, "brincavam" de fazer jornal. Agora, vê se pode.

POR QUE ELES NÃO ME PAGAM, DE UMA VEZ POR TODAS?????

Existe Justiça nesse País ou devo perder minhas últimas esperanças?

(desculpem o tom do meu e-mail, que vai virar um post no meu blog, inclusive, mas eu simplesmente não agüento ver uma injustiça dessas e continuar calada).

Obrigada pela atenção.

Silvia

5 comentários:

  1. Uma ex-chefe minha, vaca de tudo, me deve uma grana considerável...ja tentei de varias formas falar com ela e nada.
    Tem gente que não presta e pronto!

    Também não perco as esperanças mas por agora a única coisa que salvaria a situação seria um milagre, ela eu sei que não vai mudar e ja até usou o MEU dinheiro.
    Resta apenas desejar que ela encontre alguém tão ruim como ela própria e prove do veneno pra ver o gostinho que ele tem.

    ResponderExcluir
  2. sil, vc tem algum advogado acompanhando isso?pegando no pé?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:46 PM

    Sil, o forum trabalhista de SP é um coco e os sindicatos nao costumam acompanhar muito bem os processos.
    Se vc quiser me manda um 1/2 com o numero do processo e eu te digo se pelo menos andando o processo está.

    Bjuz
    Naninha

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é que as pessoas devem na maior cada d epau da face da terra. Eu queria ficar rica assim não, às custas dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:06 AM

    o problema é que quando o processo é muito antigo ele pode caducar, né? será que não aconteceu isso?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.