quinta-feira, março 06, 2008

“Desconferência” de jornalistas

Sábado agora, dia 8, das 9h às 17h, no Gafanhoto, a Ceila Santos convida para um encontro (gratuito) entre jornalistas, pra discutir as mídias digitais, sociais, trocar idéias. Informações e confirmações no ceilasan@gmail.com. Ela também criou um blog sobre o evento: http://newscamp.wordpress.com/

Eu bem que gostaria de ir... mas sábado é dia de trabalho voluntário, das 7 e meia ao meio dia.

E o Alexandre, hein?? Nem veio aqui conferir a maior propaganda que fiz pro blog novinho em folha dele.... Magoei. By the way, lá esse post falando da desconferência, tá muito mais completinho. Vai lá!

2 comentários:

  1. Oi, Silvia!

    Estou aqui! E justamente para agradecer pelo link. É que na semana de estréia ainda estou fazendo uns experimentos no novo rebento e aos poucos estou visitando a galera que tem postado um link para o Tudo em Pauta, como você, o André Marmota e o Inagaki.

    Fora isso, a semana tem sido de muito trabalho, pois acabei de voltar de férias e estão me fazendo pôr pra fora meu lado "Escrava Isaura". Nem sei como estou aqui a essa hora, quatro da manhã. Ufa!

    E vê se aparece na desconferência, pô! Vai rolar o dia inteiro, das 9h às 17h.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O que vem a ser uma DESconferência?!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.