quarta-feira, dezembro 26, 2007

Pocket show de fim de ano

Festa de fim de ano da empresa "c'est tout la même chose!" (ah, fala sério, mas a dona Heloísa, minha professora de inglês do ginásio ficaria orgulhosa de mim agora, hein??) Porém, este ano, fui convidada para uma festinha muito diferente: um pocket show na Take 5. O encontro caiu justo no dia do meu aniversário de casamento e quase não fui. Porém, o Alceu (filho) me convenceu a levar o "maridão" (pra usar a expressão dele) e foi o máximo!! Aliás, o nome da produtora foi inspirado na famosa música. A explicação está no site.

O show de música instrumental brasileira, conduzido pelo excelente músico Michel Leme, foi excelente!!! Foi muito legal!! A idéia é dar espaço para os músicos tocarem o que quiserem, gostarem, e, enquanto tocam, os meninos produzem um DVD. E tem mais! Foram servidas pizzas de "A Tal da Pizza" - tudo muito bom. Estão todos de parabéns!! E que em 2008 a "Confraria da Música" aconteça mais vezes.

Me lembrou muito a época em que eu era jornalista de "variedades" - era bom e eu gostava.

3 comentários:

  1. Anônimo2:21 PM

    Mil beijos

    Meu ano novo foi tudibom!!!

    Bjuz
    Naninha

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2008 pra você e sua família, Silvia !

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não vou à um show,pequeno ou não...

    Bom 2008 pra vc,moça. Tudo de bom ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.