terça-feira, dezembro 18, 2007

É HOJE!!!

Nem dormi direito essa noite, pensando nas dedicatórias... Autógrafo.... Putz, é muito estranho.
Fiquei pensando em uma coisa interessante, inteligente, criativa pra escrever, mas tinha que ser curta, pra não cansar demais e pra fila não ficar longa.
Daí, fiz uma busca n Google sobre "dedicatórias de livros". Mas eu não queria copiar nada de algum autor famoso. Cadê a minha originalidade??
Daí achei um post de um blog em um site que traduz muito do que eu tô sentindo hoje.
Não sei como vai ser. Não sei se vou lembrar do nome da primeira pessoa para quem vou escrever a dedicatória, p/ todo o sempre. Não sei de nada.
Isso dá um frio na barriga, aquela história das borboletas voando na boca do "estômgo", sabe?
Ai, caramba.
Não tenho concentração pra escrever a matéria sobre BPO que eu precisava terminar hoje.
Mas é só uma coletânea e vou sobreviver, né? Espero que sim. Depois eu conto.

2 comentários:

  1. Pensar em dedicatórias criativas e originais é infinitamente mais interessante do que escrever sobre BPO (eca!). Acho que vc merecia uma folga hoje, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:22 PM

    COmo foi??

    Bjuz
    nana

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.