domingo, outubro 07, 2007

Las Vegas - update


O evento foi bem bacana, adorei. Foram convidados bloggers e teve uma palestra do mago da Web 2.0 Tim O'Reilly, já ouviu falar? Ele é um cara muito inteligente, avesso a ternos e gravatas, com uns olhos azuis apaixonantes e umas idéias muito interessantes sobre mudar o mundo compartilhando informações. Adorei. Achei a SAP muito esperta também, em criar uma política de comunicação aberta a essa nova era da Web, colaborativa, interativa, aberta, democrática. É muito legal tudo o que anda acontecendo no mundo da tecnologia. Os executivos finalmente admitem que os blogs têm um poder de comunicação nunca antes avaliado, difícil de mensurar, mas um baita poder. Meu sonho dourado seria ir ao evento que vai ter em San Francisco, sobre Web 2.0. Porque, me desculpem, mas continuo achando las Vegas um "porre", tanto no sentido figurado quanto no sentido literal. Eita cidade metida a besta...
Ainda por cima, a United Airlines fez o FAVOR de perder minha mala. Toca comprar caclinha e meia, pelo menos, pra agüentar dois dias com a mesma roupa. Depois de um chilique, no momento em que vi no site deles que eles pediam desculpas por não terem localizado a minha mala, e de ter ligado pro Brasil chorando muito, a mala finalmente chegou, às 18hs da terça, sendo que eu ia embora às 10hs da quarta. Chegou toda revirada, mas não faltou nada. Arrombaram meu cadeado, também. Mas enfim, estava lá meu sapato preferido, meus brincos, meu vestido roxo. Tava tudo lá, Felizmente.

Dica 1: Leve sempre uma muda de roupa na bagagem de mão. Sempre. Eu deixei de fazer isso justo dessa vez...

Dica 2: Se tiver escala, marque os vôos com pelo menos 3 horas de distância entre eles (se você for brasileiro). Eu já estava com o boarding pass, mas mesmo assim tive que passar duas vezes por aquela maldita fila da segurança.


PS.: Nana, também estou com muitas saudades!! bjs

8 comentários:

  1. Anônimo4:40 PM

    E qual foi a desculpa por terem arrombado sua mala e revirado suas roupas. Por acaso te acharam com a cara de algum militante do Bin Laden ou de Houssein? Humpf! Se fosse aqui no Brasil falariam que era coisa de país de terceiro mundo, com certeza! Sei que isso pode acontecer em qualquer lugar do mundo, mas pelo fato de ser lá e com o preconceito que eles têm em relação aos brasileiros, é que faço questão de escolher viajar para a Europa primeiro. É mais, não tenho a menor vontade de voltar pra lá!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:11 PM

    apesar do contra-tempo com sua bagagem, parece que o restante compensou...que bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Silvia,

    acho que foi culpa do Tim, pela "Amazon" da sua bagagem..hehehe


    boa semana

    bjs

    ResponderExcluir
  4. silviaaaaa, como vc me viaja sem uma muda de roupas (incluindo calcinha) na mala de mão?

    isso é básico! mas parece lei de murphy, nunca tive uma mala extraviada, mas nunca viajei sem um kit emergencia na mala de mão.

    bj

    ResponderExcluir
  5. vamos rir da situação, vai

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu não curti Las Vegas quando fui... achei uma cidade over-and-over. Muitos excessos, afe! Também, saí de cinco meses morando em San Francisco pra conhecer aquela balbúrdia, alto contraste. Se for pra SF, Silvia, lembra de mim. Sou apaixonada por aquela cidade. :)
    (quem é viva sempre aparece...)

    ResponderExcluir
  7. Nem com todas as luzes Las Vegas vale a pena?

    O tempo verbal que você falou é o pretérito-mais-que-perfeito, o meu segundo favorito (e certamente o que tem o nome mais dramático). Futuro do pretérito é outro quase morto, o queria, iria, andaria...

    ResponderExcluir
  8. Querida, essa coisa de perder a mala é muito comum, heim? Nossa, eu ia ficar louca. Bem, existem realmente lugares que não combinam com a gente... eu não tenho a menor vontade de ir para Las Vegas, mas adoraria viajar para NY. Bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.