quinta-feira, setembro 20, 2007

Las Vegas again


Basta você não gostar muito de um lugar pra ser convidada a ir lá pela segunda vez, né?

Mas que uma viagem internacional sempre é uma coisa bacana, isso é. E estou tentando ver pelo lado positivo (juro!).

Eu queria mesmo era ver o Love, do Cirque Du Soleil, e o SkyWalk, mas não sei se vai dar. Pelo menos vou tentar comprar shampoo e condicionador Neutrogena... E meu Moleskine também.

Claro que eu queria um notebook, mas aí já são outros 500. Ou 1000.


A verdade é que o assunto lá é o tal de SOA e espero aprender bastante.

Eu adoro tecnologia e vou participar desse evento aqui ó: https://www.sdn.sap.com/irj/sdn/sapteched


13 comentários:

  1. Que bacana Silvia!

    Aproveite e divirta-se,


    bom fim de semana

    bj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:34 PM

    a vida é assim. uns querem tanto e não têm. e outros não querem e ganham. riso. eu LOUCA pra conhecer Las Vegas e a senhorita vai duas vezes e ainda não curte? riso. tisc, tisc. da próxima, silvia, peça pra te mandarem pra madrid ou milão.
    boa viagem! bjo,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:02 PM

    não reclama de barriga cheia...rs...quem me dera pudesse ir conhecer qualquer lugar nesse momento...rs..
    beijos , boa viagem (vai quando?)e bom evento pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:17 AM

    Não credo....
    Se eu não estivesse aqui... eu iria estar lá!!! Acredita???
    Imagina, a gente ia se conhecer em Vegas!!!
    Que pninha... de repente vc se encontra com meu cumpadre, ele vai.
    Ah... otama café da manhão no Il Fornelo Bakery no New York New York!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida! Boa viagem! De fato, nada melhor do que fazer do limão uma limonada. Mas que eu não ia reclamar nadinha de ir para Las Vegas, ah isso eu não ia...rs Vc tb usa neutrogena? Eu adoro! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. posso ir no seu lugar?

    ResponderExcluir
  8. posso ir no seu lugar?

    ResponderExcluir
  9. Bruno, so se for da HP!

    ResponderExcluir
  10. sil, como coloco um link para seu blog no meu?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Flower, depois marcamos um encontro na sua casa. aí vc me conta da viagem enqto eu brinco com a helenita

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:26 PM

    Silsil, que saudades! by naninha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.