quinta-feira, outubro 11, 2007

Networking

Faz tempo que sou encontrável no Linkedin. Mas de uns meses para cá, a atividade por lá anda fervilhante. Muitas pessoas me acham e me convidam e eu sempre aceito. É um Orkut com perfil mais profissional. Bem bacana, porque as recomendações profissionais que você consegue por ali são bem valiosas. E existem coisas curiosas nesse selvagem mundo corporativo....

Uma vez fui demitida de um emprego e a alegação foi que determinada pessoa havia pedido a minha "cabeça" - que coisa... Só que essa mesma pessoa é uma das que registrou uma boa recomendação a meu respeito no Linkedin. Interessante, não?

Eu já tive vários convites para trabalhar em vários lugares e alguns acabei recusando. Pelos mais variados motivos. Também já fui demitida algumas vezes, o que é uma experiência bem chata. Também já fiquei desempregada durante tempo demais, certa ocasião, e também já consegui emprego em tempo recorde. Mas agora aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido antes (e que me deixou bem envaidecida, by the way): recebi um telefonema de uma headhunter!!

Bem bacana isso, hein??

11 comentários:

  1. Anônimo10:49 AM

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. silvia, vc é chiqueeee

    ResponderExcluir
  3. Silvia, desejo boa sorte!

    bom feriado

    bj

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:15 AM

    ULALÁ. CHIQUEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  5. isso é coisa de emergente! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Opa, tá bem cotada no mercado, hein?

    ResponderExcluir
  7. Bacana, heim!!!??? Parabéns! Bj.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:30 PM

    hehe, eu ia postar o mesmo que os outrs, mas depois pensei bem hehe.
    muito chique, sim sim, mas cuidado ;)

    e o Linkedin é bacana mesmo, tô curtindo tb.

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou tão jeca que se esse tal de "rédirãnter" ligar para mim, eu vou correndo pro padre me exorcizar, pois vou achar que o demo quer me pegar.

    ResponderExcluir
  11. uauuuuu...
    e aí? qual é continuação da história?
    Vai lá me recomendar no linkedin.
    Passei pra avisar que voltei a postar.
    bjao

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.