domingo, agosto 05, 2007

A filha pródiga


Eu já rodei bastante, profissionalmente falando (e fui rodada também, devo confessar).
Mas dessa vez foi diferente. Voltei para um lugar de onde eu saí por livre e espontânea vontade, pensando que teria uma oportunidade melhor de crescimento profissional que, no entanto, não se concretizou. Daí, surgiu a chance de voltar e eu voltei. Fui tão bem recebida! Foi ótimo. No dia 1/8, estava eu lá, de novo, mas com uma perspectiva diferente, de progredir junto com a empresa. Estou muito animada e confiante.
Agora, o lado prático bom foi que eu estou na mesma mesa, usando o mesmo PC, com os mesmos programas e até os mesmos emoticons do msn. Pode parecer bobagem, e é, mas me sinto em casa. Imagine que eu tive um Palm e lá estavam TODOS os meus contatos. Daí ele nunca mais funcionou, e nem em casa, depois de umas duas ou três panes absolutas, eu tinha mais o conteúdo do meu pobre Palm, que eu havia dado como irremediavelmente perdido. Não é que meu Palm desktop tá lá?? com TODOS os meus contatos de novo?? olha só que legal!! Bom, é isso.

Lá é assim: a gente produz conteúdo, ou seja, produtos e serviços. Produtos são os dois títulos: a Decision Report e a Risk Report. E serviços são os outros títulos que a Conteúdo produz para o SAS, a Oracle, e o conteúdo editorial para sites de e-learning da Intel, da Samsung, os cases, etc.

O pessoal que trabalha lá é ótimo em todos os sentidos. Todo mundo alegre, feliz, competente e comprometido com o resultado. Como eu poderia não ficar feliz em ser parte desse time??

Boa semana a todos e vamo que vamo em busca da realização dos nossos sonhos, moçada.

6 comentários:

  1. Que bacana Silvia, parabéns!

    Acho que esses momentos, não tem preço.
    boa semana
    via motoQ
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:03 AM

    Viva!!!!! Isso já me aconteceu também! Eu, particularmente falando, fiquei numa alegria sem fim - me lembro que pouco tempo depois que sai, fiquei numa tristeza enorme, cheguei a deprimir. Daí, quando voltei, foi como se tudo tivesse ficado colorido e trabalhar não era mais um fardo, mesmo com as dificuldades.
    Beijos e BOA SORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Good luck! Estou meio "longe" mas penso em vc de vez em qdo.. Tô mandando happy thoughts! :-)

    ResponderExcluir
  4. Acho que � disso que eu t� sentindo falta: comprometimento.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:36 PM

    Oi, Silvia !
    Um beijo do
    amigo da "blogsfera"!
    :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.