sábado, agosto 26, 2006

Como deveria ser e como é

Como deveria ser: assessoria de imprensa e jornalistas trabalhando todos em conjunto, alegremente, para que fossem publicadas notícias na imprensa, tendo em vista o interesse dos leitores.
Como é: jornalistas antipáticos e mal-humorados pensando que os assessores de imprensa quando ligam querem é atrapalhar o serviço deles, assessores de imprensa ansiosos por ver um clipping recheado de matérias falando sobre a empresa que assessoram, custe o que custar e leitores sem ter o que ler de interessante nos jornais, revistas, etc.
É uma visão meio amarga? É. Mas infelizmente é parte da nossa realidade. Concorda? Discorda? Fala aí.

4 comentários:

  1. Silvia sabe adoro jornalistas e tenho até uma que sou fã, acopanho diariamente seu programa e seu seu contato no orkut. É a Tatiana Ferraz, da rádio Eldorado e tem um programa diário das 15 até as 17 h sobre atualidades, gastronomia tecnologia, etc e a acho muiot bem humorada, até quando está de plantão nos finais de semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Querida, que bom que vc reativou mais um projeto. Como eu disse outro dia lá no Ventania, "estamos vivos"! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que jornalista é mal-humorado, inclusive aqueles que são assessores. A diferença é que os jornalistas-assessores não podem ser mal-humorados nos telefones... Já os jornalistas, podem!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.