domingo, outubro 03, 2004

Nunca mais

Saiu a matéria de capa daquela famosa revista semanal. Meu, o cara que a fez me ligou umas trocentas vezes! A gente até brincava trocando o nome dele por "karma" e mantendo o sobrenome... Vai te catar... Deu um baita trabalho.... Pra quê?? Me diz, neguinho, pra quê?? Pra sair a matéria com duas míseras aspas com gente que não tem nada a ver com a empresa que eu assessoro... E pra citar en passant o nome do principal executivo da empresa que eu assessoro, dizendo que ele prevê que dificilmente a revolução digital vai chegar à... cozinha!!! Ah, faça-me um favor... Da próxima vez, por favor, não me ligue, tá bom? Mesmo porque eu não vou atender.
Tanto trabalho, tantas ligações, tantos almoços pagos pela empresa que eu assessoro, sendo que teoricamente ele não poderia aceitar... Pra isso???? A matéria tá completamente ridícula. Tá básica demais, não cita o produto da empresa nenhuma vez, não cita nenhuma das pessoas que o babaca entrevistou na empresa que eu assessoro pra poder dar os devidos créditos de onde ele tirou as informações. Eu odeio essa revista semanal. Odeio. Odeio. O cara não entende nada do trabalho de assessoria de imprensa e eu tô com muita, mas com muita raiva dele. Ele me ligou nas minhas férias pra me atormentar. Pra isso??? Me diz, neguinho, qualé???
Tô completamente irada, o cara estragou meu domingo, tenho vontade de picar a revista em mil pedacinhos. Ainda bem que tenho esse espaço pra desabafar.
Isso não é justo. Tô revoltada.
Meu, custava falar o nome das pessoas que ele entrevistou????? Que tipo de jornalismo marrom é esse que obtém as informações e depois não dá crédito às pessoas que a passaram???
Isso não é jornalismo e foi a última vez que li essa revista. Não quero mais saber dessa revista, nunca mais na minha vida. Quando eu for famosa, nunca vou dar entrevista pra essa revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.