quinta-feira, junho 19, 2008

Muita informação?


Não tem uns dias em que vc acha que não consegue acompanhar tudo de interessante que acontece nessa tal de web 2.0? Me dá uma aflição danada entrar no twitter, depois no orkut, depois no shelfari, depois não sei mais aonde... Ah, sim! E tem o geni, com a árvore genealógica de toda a minha família.... (By the way, tô com muita preguiça de botar os hiperlinks aqui. É só jogar no Google e achar, se vc quiser).

Mas preciso contar aqui um fato que aconteceu ontem e que não tem nada a ver com a web 2.0 e sim com um dos meios de comunicação mais antigos que existem, o rádio. No caso, a Eldorado, de novo. É que ouço a Rose de Oliveira (foto acima)há tempos e resolvi mandar um e-mail pra ela (coisa de fã, vá lá, assumo, pronto). Não é que ela me leu no ar, na mesma horinha que eu mandei o email?? UAU!! Foi muito emocionante, muito anos 50.

2 comentários:

  1. Anônimo10:39 AM

    Silvia, queriuda, eu to por fora desse lance de web2.0, pode né? rss
    Uma vez escrevi elogios pela acertividade pra mulher do tempo, ela me agradeceu no ar, bem legal. rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sílvia,

    Pois vou lhe contar um causo que houve comigo.

    Estava eu aqui em Paris, ouvindo o jogo do Flamengo ao vivo na CBN, pela internet. Ouço o repórter convidar os ouvintes a entrar no chat da rádio e deixar uma pergunta, uma opinião sobre o jogo.

    E lá vai o Lelec... Minha mensagem foi lida "no ar" e eu a escutei aqui em Paris!

    Foi assim: "Obina faz um gol aí para Paris ficar ainda mais iluminada! É o Leonardo, nosso ouvinte na França, quem está pedindo!"

    Coisa de fã. Acho que você entende...

    Beijão

    Lelec

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.