segunda-feira, novembro 05, 2007

Meu primeiro livro

Eu sempre pensei em ser jornalista apenas enquanto não conseguisse ser escritora.
Acabei descobrindo que eu mesma tinha um pensamento contrário ao meu desejo:
-É difícil! Nenhuma editora vai se interessar por mim. Não sei escrever uma boa hisória. Não quero escrever auto-ajuda. Não consigo escrever um romance... todas essas idéias ficavam rondando a minha cabeça...
Sempre pensei que uma pessoa não pode viver de direitos autorais e que eu tinha que ter uma profissão mais "séria". Sempre joguei essa possibilidade para o "futuro"... e o "futuro" é uma coisa que nunca chega...
Mas consegui mudar o meu pensamento (todos temos esse poder, adormecido dentro da gente).
Sabe o que aconteceu?? Fui convidada para participar de um livro. Uma coletânea com Histórias Inesquecíveis. Já mandei a minha.
Não sei quando uma pessoa pode ser chamada de escritora, se um só livro já dá essa prerrogativa. Mas, enfim, é um começo!
Obrigada, Betty!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo10:20 AM

    Uhu!
    Parabéns Silvia!
    carol

    ResponderExcluir
  2. Uhu!²
    Que maior legal!
    Também tenho planos de ser escritor, tenho livro começado e tudo!
    Quando estiver pronto te mostro!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuu ao cubo!!!!
    sensacional Sil. Parabéns! Vc merece!
    Que história vc mandou?
    eu vou querer ler...
    e te espero na minha apresentação dia 27.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:14 PM

    boa nova, silvia. mantenha-me informada. bjo,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós.