segunda-feira, março 04, 2013

O que é notícia e o que não é

Às vezes, o cliente se empolga com alguma "notícia"!

E acaba contagiando a assessoria que também acha aquela notícia simpática e bacana.

No entanto, a imprensa, às vezes, não compartilha do mesmo feeling e fica difícil emplacar.

Isso é uma coisa que sempre acontece.

Nas melhores famílias!

E vive acontecendo again and again.

E a minha capacidade de indignação diante do que é considerado notícia ou não vive me tirando do sério.

Como eles podem noticiar "isso" e não noticiar "aquilo"??

E eu também já trabalhei em redação. Às vezes, os critérios são tão injustos...

Sensacionalismo, celebridades, bebebês, tem tanta porcaria na mídia....

Por que não cabe uma notícia bacana, colorida, com foto, interessante de saber??

Ah... porque é comercial....

Oras.... façameumfavor.....

E eu não deixo de me decepcionar e de me revoltar contra alguns desses critérios. ai... ai....

(pronto, falei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós.