Fiquei teoricamente apenas 3 dias desempregada, sendo que dois deles eram sábado e domingo. Deve ser algum tipo de recorde. Na segunda, começo no novo emprego. Volto para a minha amada e querida área de tecnologia.
Você acredita em coincidências? Pois veja só: o prédio é o mesmo onde fiz entrevista para outro emprego, em Pinheiros (onde morei durante vários anos). O marido da dona da assessoria faz aniversário no mesmo dia que eu (amanhã, 6/6). E o meu blog tem o mesmo nome da empresa para onde eu vou...
Eu acho que as coincidências são a maneira dos "anjos" mostrarem pra gente que estamos no caminho certo.
Eu juro que não gostaria de ser demitida de novo na minha vida. Já fui demitida muitas vezes (de cabeça: Folha de S. Paulo, Gazeta de Pinheiros, Banespa - a pior das demissões, a que me pegou de calças mais curtas e a mais traumática de todas-, Unibanco, TCInet, Item e Universia). E quando se está empregada, corre-se o risco de ser demitida. Mas ainda não tô em posição de recusar salário. Então, volto feliz ao mercado de tecnologia, acreditando que estou no caminho certo. Obrigada pra você, que me deu força mental, espiritual, material, virtual nesse período.
Parabéé'ns!
ResponderExcluirBy naninha!
Pinheiros? Pimenta? Hum, duas coincidências sobre onde eu vou estar amanhã. Deve ser algum tipo de conjugação astral... :D
ResponderExcluirE feliz aniversário.
Parabéns Silvia. É a segunda jornalista de tecnologia que conheço. Deve der bacana essa área.
ResponderExcluirbom feriado
bjs
Silvia, parabéns e boa sorte na nova empreitada.
ResponderExcluirAbração
Edu
que legal, silvia! A Pimenta fica perto de uma escola de música para crianças, Teca Musical que podemos, no futuro, nos encontrar : eu com a Malu e vc com sua netinha....ai ela é linda,.. vi a foto e cadê meu desabafo de avó?
ResponderExcluirBati seu recorde, Silvia. Enquanto você ficou apenas três dias parada, no meu caso foram apenas 14 horas, no começo deste ano, saindo de um emprego em um dia e conseguindo outro na manhã seguinte!
ResponderExcluirSerá que vamos parar no Guinness? :-D